22 de dezembro de 2014

Inscrições para o Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015

 Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015Cerca de cinco mil adolescentes participam do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015 em todo o País. O Brasil passou a ser a sede da Coroa Portuguesa. Em 12 de outubro de 1808, através de um alvará do príncipe regente D. João, foi criado o Banco do Brasil. Hoje, após tantos anos de fundação o BB é um dos maiores bancos nacionais e cresce consideravelmente a cada ano, claro que fazer parte de uma empresa que tem uma história sólida e de muito sucesso é fundamental para o seu futuro profissional. O mercado sempre exigente, espera muito dos jovens e um grande diferencial é ter uma experiência profissional e ter o Banco do Brasil no seu currículo certamente facilitará seu caminho e abrirá muitas portas.

Para crescer toda grande empresa sabe que precisa contar com profissionais de auto padrão e renovação é o segredo, portanto as oportunidades para jovens aparecem sempre, é importante que esteja preparado para os desafios que o mercado de trabalho irá impor e obter experiências é a melhor arma para investir numa carreira de sucesso, aproveite essa chance e fique atento às informações que temos para você.

Sobre o Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015:

Trata-se do mais recente programa de aprendizagem do BB, o Jovem Aprendiz Bando do Brasil 2015, resultado de quase quatro décadas de experiência no encaminhamento de adolescentes ao mercado de trabalho. A primeira iniciativa do gênero na Empresa ocorreu em 1971. Seu objetivo vai muito além da capacitação. O programa alia o conhecimento básico do setor bancário a valores éticos e de responsabilidade socioambiental. Os participantes, todos eles estudantes da rede pública, são contratados por meio de entidades sem fins lucrativos conveniadas ao BB.
A abrangência é uma característica básica do Aprendiz Banco do Brasil, seja pelo conjunto de ações que promove em prol do desenvolvimento de seus participantes, seja pela sua capilaridade, já que o programa está presente de norte a sul do País, nos grandes centros e também no interior.
Quando no BB, o jovem é orientado por um funcionário especialmente preparado para exercer tal função. O programa prevê avaliações periódicas de ambos, orientador e aprendiz. Este diagnóstico é fundamental para avaliar a condução e evolução do processo de aprendizagem. O programa atende aos requisitos da Lei de Aprendizagem (Lei nº10.097/00), ao Decreto 5.598/05 e ao Estatuto da Criança e do Adolescente.


Requisitos Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015:

Confira os requisitos para Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015
- Estudar em escola pública
– Ter 15 anos a 15 anos e 10 meses
– Cursar até o 8º ano do ensino fundamental
– Ter bom rendimento escolar

Benefícios Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015:

Confira os benefícios Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015
– Salário mínimo
– 13º salário
– Férias
– Vale transporte
– Vale alimentação
– Curso de orientação profissional
– material auto instrucional preparatório para a Seleção Externa BB

Inscrições Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015:

Para todos aqueles que se interessarem na vaga Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015, basta ficar atento as vagas disponíveis e inscrições. O BB trabalha em parceria com várias instituições que tem o papel de intermediar a mão-de-obra dos jovens, uma delas é o CIEE.

Acesse: AQUI escolha o CIEE da sua região e faça sua inscrição, ou obtenha mais informações clicando AQUI

Veja mais vagas aqui: