22 de janeiro de 2015

ACIS homenageia personalidades sarandienses

A ACIS , através do presidente Jose Ricardo Pereira, homenageou ontem com placa de HONRA AO MÉRITO o prefeito CARLOS ALBERTO DE PAULA JUNIOR, vereador RAFAEL DO POVÃO, secretário da Segurança, CIDO POLICIA e JOSE LÁZARO PEREIRA, um dos fundadores da entidade. 

Também estavam lá os vereadores NILDÃO E NELSON LIMA, chefe de Gabinete JAIR CARNEIRO, superintendente Águas de Sarandi. ANTONIO DEL NERO, representantes dos deputados ÊNIO VERRI, WILSON QUINTEIRO , RICARDO BARROS e da vice governadora CIDA BORGHETTI , vereador maringaense FLAVIO VICENTE, o repórter e apresentador BRUNO DE ABREU (Peruca), o ex vereador ZÉ MARIA, o presidente do CONSEG NELSON BAZZOTTI, O Comandante da ROTAM de Sarandi ADILSON JACOMASSI, o diretor do GRC LEANDRO SANTOS, o presidente do SEC MAURÍLIO, representando o Conselho Tutelar ILDA BERNARDINO e EDNA CLIP  entre outras autoridades e pessoas da sociedade sarandiense. 

O presidente justificou as homenagens e refutou as críticas recebidas pelas redes sociais.

Apos a solenidade, a ACIS recepcionou os presentes com um delicioso jantar, muito bem servido por um Buffet.

☺Este blog parabeniza o Presidente da ACIS Ricardo Pereira pela coragem de mostrar o correto, de fazer o correto, coragem de avançar sem medo, olhando para o futuro. Parabéns para a justa homenagem. Críticas sempre vão existir, mas cada caso é um caso.
VEJAM MAIS FOTOS DO EVENTO>>