28 de janeiro de 2015

Nuca fale mau da Polícia Militar

Sabe aquele mal entendido que fica difícil você explicar, pois é, é o que deve ter ocorrido hoje entre a turma da RICTV e o responsável pelo setor de comunicação do 4º Batalhão da Policia Militar em Maringá, Tenente Cláudio Rocha.

Não se sabe os detalhes, mas tudo não teria passado de um mal entendido entre um jornalista e o setor de comunicação do Batalhão, mas foi o suficiente para que o Oficial da PM excluísse todos os repórteres e produtores da emissora RICTV do grupo de amigos do Whatsapp da Policia Militar.

No print screen ao lado, mostra que o responsável pelo grupo excluiu um por um dos participantes que são da emissora, sobrou até para o ex-apresentador do Balanço geral,Guilherme Rivarolli que nem está mais na RIC, na sequência, o apresentador Salsicha questionou o Tenente por que da remoção...resultado, foi excluído também.

Salsicha até mencionou o ocorrido no programa no horário do almoço, ele usou o aplicativo WhatsApp para perguntar aos telespectadores se o Tenente deveria ou não reintegrar os profissionais ao grupo, completou dizendo que não "dá pau na policia militar, ainda não...", prosseguiu reiterando o pedido ao Comandante do 4ºBPM, Tenente Coronel Antonio Roberto dos Anjos Padilha .

A situação deverá voltar a normalidade ainda hoje, até por que não se deve manter resquícios de desentendimentos entre policia e imprensa, ao final ninguém sai vencedor deste tipo de "birrinha" . 

Aproveitando Tenente, por gentileza adicione o site Manchete no grupo, (44) 98031491. (Via Maringá Manchete)

☺O Blog do Mochi também (44) 91499158