21 de fevereiro de 2015

Conselho Tutelar está equipado com computadores celular e carro novo

As Secretarias e setores ligados à administração de Sarandi continuam tendo problemas com os serviços de telecomunicações, desde o final do ano passado em razão da mudança de todo o sistema. A perda dos serviços de telefonia e internet estão acontecendo em todos os prédios públicos de Sarandi.

Isto está ocorrendo porque está sendo instalada à rede de fibra ótica (telefonia e internet) que vai melhorar o atendimento e garantir o serviço de internet em locais que antes não eram atendidos.

Este problema momentâneo também aconteceu no prédio do Conselho Tutelar, que como as outras secretarias já tiveram o cabeamenento instalado e devem nos próximos dias estar com toda a rede de telefonia em funcionamento.

Segundo a Conselheira Ilda Bernardino o Conselho recebeu do governo federal, cinco computadores, uma geladeira e uma impressora e um carro. E ainda conforme ela assim que a fibra óptica chegar até o prédio, cada conselheiro terá seu próprio computador para registrar o acompanhamento de cada caso sob sua responsabilidade.

O Conselho está funcionando normalmente e nos próximos dias estará informando o novo número do telefone fixo, maiores informações podem ser obtidas no local, ou ainda na assessoria de comunicação.