27 de fevereiro de 2015

FUNCIONÁRIOS DA APAE DE SARANDI PODEM CRUZAR OS BRAÇOS NOVAMENTE

Recebi informações de que os funcionários da APAE de Sarandi podem cruzar os braços mais uma vez na próxima segunda. Ocorre que eles ainda não receberam o restante dos direitos, ou seja 1/3 de férias, o salário do mês passado... Domingo vence outro mês e estão receosos de não receber este também. 

Sabemos que o Governo não tem repassado as verbas como deve ser feito, e é notório e comprovado que este governador parece não estar nem ai para a educação. Mas... a APAE é responsável pelos funcionários registrados por ela, tanto que respondem no Ministério do Trabalho por eles. 

O povo está comentando sobre o assunto e exclamam sobre o que acontece com a administração dos recursos próprios que são arrecadados pela instituição, como jantares dançantes, almoço, feijoadas entre outros. Como é possível estar zerado de caixa?

Todos os funcionários são dedicados em todos os eventos e ajudam, sempre que ha promoções, não importando a hora nem o dia. Não é crime indagar, perguntar nem emitir opiniões sobre isso, afinal a constituição nos garante a livre expressão como garante os direitos do trabalhador.

OS FUNCIONÁRIOS NÃO DEVEM SE AMEDRONTAR SE HOUVER CARAS E BOCAS CONTRÁRIOS A PARALISAÇÃO, DEVEM FAZER VALER SEUS DIREITOS... CRUZEM OS BRAÇOS SIM, SEJAM FORTES E PENSEM COM A RAZÃO NÃO COM O CORAÇÃO... MESMO PORQUE ÁGUA, LUZ, TELEFONE, SUPERMERCADO, FARMÁCIA, NÃO TEM CÉREBRO, TEM QUE PAGAR E PRONTO.

Estaremos de olho, nesse caso acompanhando de perto, mesmo porque temos boas "pérolas" para postar sobre tudo isso e muito mais.