7 de março de 2015

Águas de Sarandi abre concurso para contratar 61 profissionais

A Autarquia Águas de Sarandi abriu concurso público para a contratação de 61 profissionais com cargos em diversas áreas, nos níveis de escolaridade, fundamental, médio, técnico e superior, além de formar cadastro de reserva, sob o regime estatutário. A remuneração prevista vai de R$ 816,40 a R$ 4.080,20, com carga horária que vai de 20 a 40 horas semanais.

O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR, campus de Paranavaí, endereço eletrônico, www.fundacaofafipa.org.br e correio eletrônico  candidato@fafipa.org

As inscrições para o Concurso serão realizadas somente via internet. Não serão aceitas inscrições efetuadas de forma diversa da estabelecida neste item. O período para a realização das inscrições será a partir das 08h00min do dia 02/03/2015 às 23h59min

do dia 06/04/2015, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico: www.fundacaofafipa.org.br.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição declarando estar ciente das condições exigidas para admissão no cargo e submetendo-se às normas expressas no edital.

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado em toda a rede bancária, preferencialmente nas Casas Lotéricas, até a data de seu vencimento.

Caso o candidato não efetue o pagamento do seu boleto até a data do vencimento, o mesmo deverá acessar o endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, imprimir a segunda via do boleto bancário e realizar o pagamento até o dia 07 de abril de 2015. As inscrições realizadas com pagamento após esta data não serão acatadas.

O edital de deferimento das inscrições será divulgado no endereço eletrônicowww.fundacaofafipa.org.br na data provável de 10/04/2015.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Sarandi, Estado do Paraná, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 26 de abril de 2015, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônicowww.fundacaofafipa.org.br .


NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO(1)

Vigia-4

Pedreiro-1

Operador de Máquinas-2

Motorista D-1

Motorista C-1

Mestre de Obras-1

Mecanico-2

Encanador de rede de abastecimento de agua e esgotamento sanitário-9

Eletricista-2

Auxiliar de Serviços Gerais Masculino-9

Auxiliar de Serviços Gerais Feminino-CR-2 *



NIVEL MÉDIO FUNDAMENTAL COMPLETO

Fiscal de Saneamento-1


NÍVEL MÉDIO

Atendente-2

Agente de Interrupção e Religação de Água-5

Assistente administrativo-4

Auxiliar Administrativo-3

LeituristaCR-2 *

Operador Estação de Tratamento de àgua e Esgoto-4

Telefonista-CR-2 *



NIVEL TÉCNICO

Eletrotécnico-CR-2 *

Técnico em informática-1

Técnico em Laboratorista-1

Técnico Saneamento-1

Técnico em Segurança no Trabalho-1



NIVEL SUPERIOR

Administrador-CR-2 *

Advogado-CR-2 *

Analista de Geoprocessamento-1

ContadorCR-2 *

Engenheiro Civil-CR-2 *

Gestor de Educação Sócio Ambiental-1

Químico- CR 2 *





*CR- Cadastro de Reserva