22 de março de 2015

Depois do Assalto ao trem pagador, vem ai... A PROMESSA!

Depois do grande sucesso apresentado pelo Cine Sarandi de propriedade do amigo Joaquinzão, "Assalto ao trem pagador", vem ai mais um filme que será um sucesso de bilheteria... A PROMESSA... mas só os fortes entenderão este filme... 

Sinopse: Em um reino não muito distante um rei queria que seu fiel escudeiro Mestre dos Magos fosse o escolhido para representa-lo na Ordem dos Cavaleiros da Maracutaia. Mas, eis que de repente aparece do nada um Cavaleiro armado com sacolas cheias de moedas e muda o rumo da história. 

O rei foi traído por alguns membros da Ordem pela PROMESSA de 25 mil moedas cada mais 2 mil mensais, 5 mil antes da eleição e 20 após, e de quebra um bônus de duas mil moedas mensais até o fim do próximo ano... 

Como era previsto o candidato do rei perdeu, elegendo-se presidente, Sir. Pé inchado na Manguaça que passou a comandar a Ordem dos Cavaleiros da Maracutaia. 

Passa-se o tempo e os cavalheiros traidores do rei ainda não  receberam o restante do prometido... Ja que se trata de maracutaieiros os valores foi repartido para os integrantes da mesa redonda. Assim, os que se venderam ficaram chupando o dedo, além de ter dado seu voto ao imprestável e incompetente Sir Pé inchado na Manguaça. E o que restou foi apenas... A PROMESSA.

Nenhum comentário: