22 de março de 2015

Educação seleciona Orientadores de Estudo

A Secretaria Municipal de Educação de Sarandi comunica que estão abertas as inscrições para a seleção dos Orientadores de Estudo, que irão ministrar curso de formação para os professores alfabetizadores do 1º ao 3º ano da rede municipal de ensino, conforme as diretrizes do Pacto nacional de Alfabetização na Idade Certa-PNAIC.

O curso é elaborado por um conjunto de Universidades Públicas, com objetivo de garantir o aprofundamento do conhecimento sobre a alfabetização, e a inclusão como principio fundamental do processo educativo, e melhorar a pratica docente.

Cada orientador recebera uma bolsa mensal de R$ 765,00 que será paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE.

Para ser selecionado o candidato deve preencher os requisitos: ser formado em pedagogia ou ter licenciatura, ter disponibilidade para dedicar-se as atividades do curso fora do horário de trabalho, ser professor estável com no mínimo 3 anos de atuação, ter conhecimento de informática básica.

São 6 vagas, a inscrição será de 20 de março a 25 de março de 2015, os formulários deveram ser entregues na Secretaria Municipal de Educação aos cuidados de Marlene.

A prova escrita será no dia 28 de março no auditório da Secretaria de Educação, a prova didática será no dia 28 de março na Secretaria. O resultado será divulgado após as 16 horas do dia 30 de março, no site da SMED.

A integra do edital está disponível no site da Secretaria Municipal de Educação de Sarandi (www.sarandi.pr.gov.br/edu).

Nenhum comentário: