25 de março de 2015

Justiça no Bairro vai unir 93 casais em casamento comunitário

O salão da Igreja Nossa Senhora das Graças na Praça Ipiranga, centro de Sarandi vai servir de cenário para o casamento comunitário que vai acontecer, no sábado 28 de março, durante o programa Justiça no Bairro.

Vai ser celebrada a união civil de 93 casais, 51 de Sarandi a cerimônia vai acontecer as 18 horas, e vai ser oficializada pela desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná e coordenadora do projeto Justiça no Bairro, Joeci Machado Camargo.


Serviços Gratuitos do Programa

A partir das 9 horas até as 17 horas no Colégio Olavo Bilac, no centro de Sarandi, o poder judiciário vai atender os moradores de Sarandi e região, que queiram conciliação, divórcio, pedir guarda de filhos, fazer pedido de reconhecimento de paternidade e maternidade, retificação de registro civil e orientação jurídica.

A saúde vai medir a pressão arterial, vai orientar em casos de diabetes, saúde bucal, o exame preventivo do colo do útero vai ser realizado na hora, a clinica da mulher vai estar aberta para atender as mulheres que devem pegar a autorização no colégio durante o evento.

A central de documentos vai fazer a emissão da primeira via da RG (necessário levar a certidão de nascimento e comprovante de endereço) a emissão da carteira de trabalho necessário de 14 anos completos e CPF. A Junta militar vai fazer o alistamento militar para os nascidos em 1997.

O SENAC vai fazer corte de cabelo e divulgar os cursos, O INSS vai ter posto de orientação. O DNALab vai fazer exames de DNA.


Mais informações: (44) 3265-2750