16 de março de 2015

Polêmica: Muita gente é contra a denominação que querem dar ao novo estádio de Sarandi

Hoje a tarde na Câmara Municipal de Sarandi entra em votação o projeto de Lei que denomina o Estadio Municipal como Pinga Fogo de Oliveira

PROJETO DE LEI Nº 2393/2015, do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, o qual Dá denominação à Estádio Municipal de Futebol, na forma que especifica. “BENEDITO CLAUDIO PINGA FOGO DE OLIVEIRA”.

Para mim este projeto é uma atentado contra os pioneiros de Sarandi, nada contra o apresentador Pinga Fogo, acredito sim que ele deva ser homenageado lá em Jandaia do Sul onde foi morador e fez algo por aquela gente, aqui deveríamos Homenagear nossos pioneiros, nossa gente.....

Sou totalmente contra esse projeto e irei acompanhar a votação desse projeto e deverei postar aqui os Vereadores que votaram a favor de um atentado contra os Pioneiros de nosso município, pois aqui temos pessoas que merecem ser homenageadas e lutarei pela valorização dos Pioneiros de Sarandi. (Via Blog Sede de Justiça)

☺MINHA OPINIÃO É A MESMA DO BLOGUEIRO JOÃO CIDADÃO... VOU DIVULGAR AQUI A VOTAÇÃO DOS VEREADORES.

Um comentário:

João Francisco Freire Neto disse...

Parabéns pela coragem em tornar isso público, pois a população não tinha conhecimento desta discussão e muito menos que já seria pauta de lei na sessão da Câmara de Vereadores.
Segundo alguns comentários, o nome sugerido de Pinga Fogo para o estádio de futebol de Sarandi seria uma imposição do Deputado Federal Ricardo Barros, que seria o autor da emendar parlamentar de liberação de recurso.
Se isso tiver algum fundamento, venho sugerir então como nome: "ESTÁDIO MUNICIPAL BARRÃO".