3 de março de 2015

Projeto aprovado que regulamenta o novo Conselho Tutelar tem falhas e parte inconstitucional

Aqui em Sarandi acontece de tudo... fizeram um projeto com várias ações inconstitucionais e a mais grotesca delas é exigir que pra ser conselheiro Tutelar é preciso ter curso superior.

Se não bastasse isso, eles mandam o projeto para que o prefeito assine (e ele assinou) e para a sanção na câmara de vereadores (e esta aprovou).

O prefeito não tem que saber se o conteúdo está correto ou não já que ele paga funcionários pra isso, nem a câmara entende muito bem de assuntos que envolvem o ECA (Não me encham o saco porque se eu perguntar alguma coisa, vão ter que olhar no livrinho).

Isso é chamar o prefeito e os vereadores de que? Ocorre que agora o projeto terá que ser refeito e seu conteúdo não deve ter nada inconstitucional. 

Uma dica! Se não tem certeza do que estão fazendo, contratem a assessoria de alguém que entenda mais do assunto, para não pagar mico, nem queimar a cara do chefe.

Com a palavra o CMDCA e de quem redigiu esse projeto... eu sei quem foi!!!

PS. Ei Conselho Tutelar!!! Dormiram de toca é? Deixaram debaixo do nariz de vocês que jogassem o novo salário para 2016? É inacreditável!