27 de abril de 2015

Amanda ex-BBB, se solta nos bastidores do Paparazzo: 'Se precisar ficar nua, fico'

Amanda Djehdian dormiu no carro no trajeto entre o hotel e a locação do ensaio, no Rio. Mas bastou chegar ao local que a vice-campeã do "BBB 15" acordou, como se estivesse ouvindo as músicas que tocavam no reality para os brothers levantarem. Ao ver a mesa de café da manhã, brincou. "Meu, ontem jantei sopa e hoje vou ter que ficar olhando vocês comerem bolo de cenoura", disse ela, que estava de dieta para perder os dois quilos que ganhou durante os meses de confinamento. Amanda só comeu frutas e bebeu e café. Ela brincou com a equipe, com os gatinhos que andavam pela locação - uma casa no bairro de Santa Teresa - e, entre um clique e outro, contava suas experiências vividas no programa.



BASTIDORES DO PAPARAZZO

Veja fotos de making of do ensaio de Amanda para o Paparazzo
Amanda mostra suas 20 tatuagens e diz: "Quero mais uma"

Desenvolta, a morena foi elogiada pelo fotógrafo Marco Serra Lima. "Se todas fossem assim, seria fácil", comentou ele, ao terminar em pouco tempo dois dos cinco looks preparados para o ensaio, inspirado nas divas de cinema dos anos 40 - o tema, aliás, foi escolhido pela própria Amanda. A cada novo figurino, Amanda soltava seu famoso bordão. "Cala a bocaaaa, isso vai ficar lindo demais!". Ela também sugeriu poses e abusou das caras e bocas durante o ensaio. "Se precisar ficar nua para alguma foto eu fico, não tenho pudor nenhum com a nudez", afirmou.
SAIBA MAIS

Sem modéstia: 'Me considero uma mulher fatal', diz Amanda Djehdian
No Paparazzo, Amanda diz que ainda não transou depois do 'BBB 15'
Amanda relembra primeira transa, aos 18 anos: "Foi maravilhoso"

A ex-BBB também ganhou elogios da maquiadora Cleide Araújo, que se surpreendeu ao ver Amanda pessoalmente: "Você não tem metade da olheira que as pessoas falam", disse. O fotógrafo completou: "Vou fazer bastante close para as pessoas verem como você é de verdade", falou, para em seguida ganhar um sorrisão de Amanda. "Ah, meu, cala a boca!".

O ensaio de Amanda Djehdian no Paparazzo vai ao ar na próxima segunda-feira, 27.

Amanda posa para o fotógrafo Marcos Serra Lima (Foto: Mari Gibara/Paparazzo)
A ex-BBB posa nua (Foto: Mari Gibara/Paparazzo) Inf. G1 EGO

Nenhum comentário: