20 de abril de 2015

Em Sarandi tem 9 vereadores que votam a favor das elites e contra o povo da "velha Sarandi"

Hoje(20) na sessão da Câmara, nove dos 10 vereadores da casa votaram em primeira discussão favoráveis a alteração no projeto de Lei complementar 214/209 de 26 de setembro de 2009 que dispõe sobre o perímetro urbano do município, abrindo assim as portas para se investir na nova Sarandi. Ou seja, estes vereadores votaram com as elites, com os grandes empresários, votaram contra o povo mais humilde e contra os comerciantes da cidade, votaram contra quem os elegeu.

Encheram o sarandiense de vergonha e de indignação. Se não conseguem manter a velha Sarandi que tem mil problemas, como vai ficar agora? De maneira nenhuma sou contra o progresso, mas antes de arrumar a casa não se pode investir em uma nova. 

Que o eleitor sarandiense se lembre bem de tudo isso e que em 2016 não caia na conversinha desses políticos e suas politicagens... Diga NÂO para a reeleição desses incompetentes.

E ai comerciante da "velha Sarandi"? Como fica quando inaugurar o mega shoping, hiper mercados, entre outros megas e megas na Nova Sarandi?

O Centro de Sarandi será como o Maringá Velho, morto!!!!

Apenas o vereador Nelson de Jesus Lima teve decência e coragem de ficar ao lado do povo, e honrou os votos recebidos.

4 comentários:

AAP disse...

Desculpa mais você esta sendo contra Sarandi SIM. Mochi, os investimentos serão privados, injetarão riquezas em Sarandi, gerarao empregos, divisas e boa fama a cidade. Não consigo aceitar as opnioes de quem é contra. Eu não sou elite e fico excitado em ver obras, loteamentos, prédios e condomínios na cidade, isso é progresso... Sarandi precisa sim de mais empreendimentos. Fico feliz ao saber que FINALMENTE SARANDI SERA DESTRAVADA PARA O DESENVOLVIMENTO

Blog do Mochi disse...

Primeiro peço que coloque seu nome no e-mail. Segundo, que na sua maneira de ver as coisas posso estar contra a cidade não na minha maneira de ver. Sarandi é suja pq não tem varredores, bueiros entupidos, enchorrada inundando casas em vários pontos, praças deterioradas, calçamento todo quebrado entre outras inúmeras coisas a se fazer... Se até hoje isso não foi feito, porque investir em uma nova onde só burgueses poderão comprar terreno? Porque investir em shoppings que só filhinho de papai poderá entrar sem ser monitorado? É mais fácil deixar a velha pra trás em nome do progresso e só para valorizar outro extremo da cidade? Não seria melhor arrumar a velha deixar ela decente e depois se falar em uma nova? Sou favorável a este projeto desde que arrumem a Sarandi velha meu caro, ou essa Nova Sarandi vai ser so um elefante branco.

Blog do Mochi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AAP disse...

Mochi voce também é contra Shoppings? Se voce não gosta é só não ir! Tem noção da ENORME quantidade de empregos e valorização que tais empreendimentos trazem? Sarandi não é Marialva e nem Paiçandu. É uma cidade pujante e que cresce muito, beirando os 100.000 habitantes. PRECISA de areas PLANEJADAS para crescer, PRECISA atrair shoppings e o que mais quiser se instalar. SÃO INVESTIMENTOS PRIVADOS, dá para entender? QUEM TEM DINHEIRO deve ser bem vindo para investir mesmo em Sarandi, movimentando a economia da cidade. NINGUÉM que diz ser contra as novas areas de expansão plenajadas da cidade CONSEGUIU ME DAR UM ARGUMENTO LOGICO DO QUE DE RUIM ISSO TRARA PARA SARANDI. Só vejo beneficios : novas avenidas, mobilidade, valorização, riquezas, empregos, atração de empresas... Admiro seu blog mas saiba que fica dificil defender alguma ideia que é contraria ao CRESCIMENTO ORDENADO da cidade que só trara beneficios. Enfim, paro por ai, se quiser me adicionar no facebook fique a vontade, ou me chamar no whats. 4499934860. ABRAÇOS!