29 de abril de 2015

Não me subestime, posso ser muito pior do que pareço...

Depois das 22h estarei postando os meus acessos de hoje. Estes acesos são recebidos pelo Google das 22h de um dia para outro no mesmo horário. Quero com isso lembrar certas pessoas que gostam de subestimar blogueiros seja daqui de Sarandi ou de fora. 

O que deve ser bem separado é a relação de um blog ou blogueiro para outro. "Nem todos os dedos da mão são iguais", cada qual tem seu estilo de se expressar.

Tem muita gente por ai que fica furioso com os blogueiros, mas geralmente quem fica assim são os politiqueiros e os que devem alguma coisa. Dificilmente um blogueiro posta mentiras, o que ocorre é que as verdades machucam os que devem.

Faz algum tempo que deixei de criar muita polêmica, embora não aceite injustiças, mas se for preciso volto novamente com as polêmicas, e ai tenho certeza que o alcance dessas polêmicas será muito grande.

Procure ler atentamente as postagens e tente observar nas entrelinhas o que o blogueiro está dizendo e vai descobrir muitas verdades. Sempre digo que os honestos gostam de blogueiros, mas os desonestos não gostam.

Posso ter cara de palhaço, mas é só disfarce para pegar o chefe do circo. Se tudo o que ando percebendo acontecer, muita gente vai saber realmente quem é quem, e tenho certeza, todos vão se surpreender.

"NÃO ME SUBESTIME, POSSO SER MUITO PIOR DO QUE PAREÇO"