14 de abril de 2015

Prefeito de Sarandi conseguiu achar o sumido Beto Richa

O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Junior (PDT), esteve em Curitiba, e conseguiu achar e conversar por alguns minutos com o governador Beto Richa (PSDB) que anda se escondendo e evitando aparecer em eventos públicos no estado.

De Paula esteve em reunião com o governador Beto Richa, com a vice governadora Cida Borghetti (PROS) e com o secretario de meio ambiente Ricardo Soavinski, o prefeito que estava acompanhado pelo deputado Dr Batista (PMN) e o secretario municipal de administração, Luiz Gustavo Knippelberg, foi reivindicar alguns pedidos ao Governo.

Com a vice governadora e o secretario de meio ambiente o prefeito discutiu a construção do segundo parque ecológico de Sarandi , que vai se chamar “Mão de Deus” e será construído em uma área de 320 mil quadrados, na zona norte da cidade no fundo de vale do Residencial José Richa, e sobre investimentos em infraestrutura para a cidade de Sarandi. Na pauta com o governador Beto Richa, foram debatidos vários assuntos, De Paula saiu da reunião bastante otimista com os benefícios conseguidos, e deve reunir a imprensa, tão logo retorne, para falar sobre os assuntos discutidos e os conquistados. (Via maringá Manchete)

Nenhum comentário: