16 de abril de 2015

Transeg vai instalar sinalização horizontal e vertical

A Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi, (Transeg) vai instalar sinalizações viárias vertical e horizontal em todos os bairros do município. Está aberta a licitação na modalidade Pregão Presencial, para a aquisição de placas e materiais para a instalação.

O valor máximo da licitação é de R$ 1.450.303,70, são placas para a sinalização de semáforos, lombada, posto de saúde, pronto socorro, respeite a faixa de pedestre, parada obrigatória, velocidade máxima permitida, dê a preferência, circulação exclusiva de ciclista, indicação, faixa de pedestre, estacionamento exclusivo para ônibus, proibido estacionar, estacionamento para motos, estacionamento para idosos, proibido retornar, proibido virar a direita, sentido único sentido duplo, área escolar e sentido proibido.

A data para a entrega dos documentos será no dia 30 de abril, às 9 horas, informações complementares e o edital completo poderão ser obtidas no departamento de licitações compras e patrimônio – paço municipal –fone: (0xx44) 3264-8623 – fax:

(0xx44) 3264-8628. email: licitacaopms@hotmail.com. o edital completo poderá ser retirado no site: http://www.sarandi.pr.gov.br.