3 de abril de 2015

Viatura do SETRANS invade sinal vermelho e atropela duas pessoas em Maringá

No final da tarde desta quinta-feira (2), uma viatura da Setrans atropelou duas pessoas que estavam em uma motocicleta Honda Biz.

A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Guaiapó.

A camionete S-10 da Setrans estava na Avenida Colombo indo em direção da Avenida Pedro Taques quando avançou o semáforo vermelho colidindo contra a moto que fazia a conversão para a Avenida Guaiapó. Com o choque, duas mulheres que estavam na motocicleta sofreram a queda.

A piloto ANA PAULA ARAÚJO, 28 anos e sua irmã VALDIRENE APARECIDA ARAÚJO, tinham acabado de sair do trabalho e estavam indo para a casa em Sarandi. Com o impacto contra a viatura da Setrans, as vítimas sofreram ferimentos considerados graves. Bombeiros e médico do Samu foram chamados para prestarem os devidos atendimentos. O local ficou tomado por populares que presenciaram o acidente e ficaram revoltados com a atitude do motorista e agente de trânsito que depois da batida tentou sair do local. A camionete foi parar alguns metros da colisão porque testemunhas foram atrás e pararam o motorista. Guardas Municipais de Maringá foram chamados para controlar os ânimos de alguns populares que tentaram agredir o agente de trânsito. Guardas municipais tentaram impedir a imprensa de trabalhar, e ainda tentaram impedir que populares filmassem com os celulares o local do acidente, os ânimos ficaram exaltados, houveram, bate boca e xingamentos, mas tudo foi registrado. Fonte: Câmera Rec




Nenhum comentário: