3 de maio de 2015

Agricultores encontraram algo Bizarro pego em uma armadilha no México

Estamos vivendo em um mundo com infinitas possibilidades, e uma das coisas que os retardatários em nossas cabeças é "não estamos sozinhos no universo?" Por enquanto, não sabemos o que realmente a resposta é, mas neste enorme universo há sempre uma possibilidade que nós não somos ... avistamentos de alienígenas tem sido uma grande controvérsia desde então, mas nenhuma evidência provou sua existência. Em maio de 2007, uma estranha criatura foi encontrada em um rancho em Metepec, México que chocou o mundo inteiro. É um estrangeiro ? Ou não é? A história se passa quando uma mão rancho chamado Urso Ruíz que regularmente utilizado para montar armadilhas para alimentar os proprietários pássaros e cobras encontrou um pequeno alienígena como a criatura viva pego em uma ratoeira.


A criatura bizarra parece com um ser humano com uma cauda e no tamanho de um mouse.Por medo de que ele pode escapar, eles decidiram matá-lo, encharcando a estranha criatura em um ácido que matou instantaneamente e mumificado-lo em uma fase horrível. Assista aovídeo :


Em dezembro de 2012, utilizando o mapeamento 3D e teste avançado DNA confirmou-se que o "baby alien" era na verdade um macaco sagüi.


Agora é uma grande questão por que o teste de DNA anterior não identificar a criatura ou é apenas o teste de DNA feito pelo Channel 4 é altamente antecedência. Ou talvez, os testes de DNA supostos anteriores nunca aconteceu nada. Alguns disseram que o mumificado o macaco pode ter degradado a DNA ao ponto que apenas testes avançados poderia identificá-lo. Em uma investigação mais aprofundada, Urso Ruiz, o homem que alegou que ele viu pela primeira vez a criatura foi submetida a um teste de detector de mentiras . Ele ", admitiu a fazer a criatura de um macaco morto Buffy adornado Marmoset que foi enviado para o zoológico onde ele trabalhava. Ruiz colocou a criatura sobre a ratoeira e disse ao fazendeiro que tinha visto vivo. "Assista ao trecho do relatório Science Channel abaixo, no qual admite Ruiz de criar a criatura.

Existem essas pessoas que vão fazer esses tipos de fraude só para chamar a atenção, porque eles sabem que as pessoas anseiam por histórias como esta "alien baby". A coisa é, não apenas facilmente acreditar em tudo na internet, da mesma forma nas notícias. Alguns deles eram apenas brincadeira simples.