30 de maio de 2015

Casagrande sofre infarto e está na UTI

O ex-jogador Walter Casagrande tem um histórico de internações por dependência química(Alexandre Battibugli/VEJA)

O comentarista da Rede Globo Walter Casagrande Júnior sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital TotalCor, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado no fim da tarde, ele tem quadro estável: "O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. deu entrada na instituição hoje, sexta-feira (dia 29 de maio), com quadro de infarto agudo do miocárdio e, imediatamente, foi submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia. O paciente permanece internado, evoluindo positivamente ao tratamento e com quadro de saúde estável."


O ex-atacante do Corinthians e da seleção brasileira sentiu dores no peito pela manhã e foi levado a um hospital de Alphaville, na Grande São Paulo. Em seguida, Casagrande, de 52 anos, foi transferido ao TotalCor, na região da Avenida Paulista.

Casagrande tem um histórico de internações por dependência química. Na última delas, em setembro de 2007, ele passou dois dias na UTI depois de sofrer um acidente automobilístico. Depois de receber alta, passou treze meses internado para tratar do vício em cocaína e heroína. (VEJA)

Nenhum comentário: