9 de maio de 2015

ROTAM maringaense vai no encalço de bandidos, e mais 3 saíram de circulação: Equipe de Sarandi no apoio

Polícia militar de Maringá na noite desta sexta-feira (08) uma equipe de Rotam em patrulhamento avistou um veículo Gol de cor vermelha com três indivíduos e começaram a acompanhar o motorista ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga iniciando um acompanhamento tático pelas ruas e avenidas sentido a cidade de Sarandi. Polícias repassaram a rede de viaturas que começaram a realizar o cerca para efetuar abordagem. 

O motorista em alta velocidade adentrou no bairro inter-norte nas proximidades do parque de exposições onde na rua José Bula perdeu o controle vindo a bater em uma árvore dois indivíduos foram detidos no local um empreendeu fuga da equipe onde polícias da Rocam motos em apoio conseguiu prender o terceiro indivíduo a uma quadra do local do acidente, em uma breve vistoria no veículos policiais já encontraram vários televisores e vários objetos produtos de furtos devido ao acidente uma equipe do SIATE foi acionada para dar apoio aos elementos e avaliar a situação apesar da batida forte só sofreram ferimentos leves. 

Em diligências com várias equipes da polícia militar de Maringá e Sarandi foram até as residências dos envolvidos na cidade de Sarandi onde um grande montante de objetos eletrônicos de procedência duvidosa e certamente produtos de vários furtos ocorridos em residências além de uma arma de fogo calibre 38 foi encontrada . Diante dos fatos o veículo usado nos roubos e os envolvidos um gordinho de blusa cinza estava com dois mandado de prisão em seu desfavor todos foram encaminhados para a 9°SDP de Maringa para ser tomadas as medidas cabíveis. (Via: Roby News 🎥)