19 de junho de 2015

Cido Polícia também pode ser apoiado por de Paula à prefeitura

Passando hoje(19) pela prefeitura de Sarandi, para conferir e parabenizar o prefeito de Paula pela assinatura de castração de 500 animais de rua, e aproveitei para pesquisar um assunto e outro.

Presenciei também uma pequena reunião com o comandante da GM com o prefeito. Presenciei de longe é claro, não sei o assunto que falavam, mas me veio a cabeça... Porque não o candidato apoiado por de Paula não seria Cido Polícia? 

Todo mundo sabe do ótimo trabalho desempenhado pelo Cido no comando da Guarda, que com a coragem e determinação de seus funcionários, tem prestado um serviço primordial a nossa cidade; todo mundo sabe que o Cido tem um excelente relacionamento com todas as forças de seguranças de Sarandi, PM, e Civil, além de ser bem relacionado com a ACIS, CONSEG e muitos outros segmentos.

Cido mesmo na reserva, continua sendo policial tem o apoio do povo porque contribuiu para a "limpeza" de nossa cidade de vagabundos que achavam que mandavam aqui. 

Digo isso para fomentar a discussão sobre o nome que de Paula vai apoiar nas próximas eleições municipais. 

Digo isso, não para engrandecer o Cido porque ele não precisa disso, e como diria também do Delegado Jacovós, Cido Spada, Walter Volpato, Conrado Ferri etc. Pois é meus amigos leitores, nenhum martelo está batido, e com certeza, Cido Polícia é também um nome que pode ser apoiado por Carlos de Paula.