26 de junho de 2015

Clínica demite funcionários que filmaram e divulgaram vídeo da autópsia do cantor Cristiano Araújo

DEMITIDOS E PODEM PEGAR PENA DE 1 A 3 ANOS

Depois de gravarem o vídeo da preparação do corpo do Cristiano Araújo... a clínica informou por meio de nota oficial que "repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens e que serão demitidos por justa causa"... uma atitude impensável, irresponsável e antiética por parte de dois funcionários que agora além de perderem o emprego ainda poderão ser condenados a pena de 1 a 3 anos por vilipêndio de cadáver... o resultado das investigações realizada pela Polícia Civil de Goiás será encaminhado para o Poder Judiciário.

-------------------------------------------------
Nota Oficial da Clínica
"Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo, a Clínica Oeste vem a público informar que repudia com veemência o ato dos dois funcionários que, de maneira mórbida, gravaram e divulgaram tais imagens.
A clínica tem como procedimento orientar sua equipe que, inclusive, assina regulamento interno de trabalho e Ordem de Serviço de Segurança e Medicina do Trabalho individual para cada caso, documentos estes que proíbem que toda e qualquer etapa do trabalho desenvolvido na empresa seja gravado, fotografado e, principalmente, divulgado.
Diante do erro cometido por dois funcionários de seu quadro profissional, a clínica informa que não é conivente com este tipo de conduta e que já tomou as providências legais para efetuar as demissões por justa causa.
A Clínica Oeste existe há quatro anos e reitera seu compromisso com a ética, a transparência, o zelo pela prestação do serviço e o respeito às famílias, e se solidariza com todos os que, como ela, repudiam tal ato.”

Nenhum comentário: