3 de junho de 2015

Rapidas do Mochi

Vejo cada tipo de postagem e comentários anônimos moderados por alguns jornalistas e blogueiros, que me causa repulsa. O comentário anônimo é um comentário covarde, que não traz credibilidade ao site. O comentário anônimo ofende pessoas que nem podem se defender porque não sabe quem é. Comentar anonimamente é fácil, difícil é dar a cara pra bater. Aqui anônimo não comenta, aliás não faço questão de comentários.

 **********
Na semana passada conversei por alguns minutos com o amigo Walter Volpato, que me falava da sua alegria pela aceitação do povo que vem lhe manifestar apoio para ser o prefeito de Sarandi. Walter está animado. Mesmo em boa forma Volpato disse que essa pode ser a sua ultima candidatura a prefeito, até mesmo porque é vovô e tem que curtir os netos. Volpato tem grande chance, é ficha limpa, tem empresas na cidade e gera dezenas de empregos diretos e indiretos.

 **********
 O TRANSEG atendendo o pedido dos pais de alunos e Diretora da Escola José Polo, fez algumas mudanças, nas sinalizações, e colocou redutor de velocidade na Rua em frente a Escola para dar mais segurança ao alunos e professores. Nos últimos dias tem acontecido alguns acidentes, por imprudências de alguns motoristas.

**********
 Tem um vereador em uma cidade da região que gosta de falar em nome de Deus, e anda dando cheque "peixe" (chega no bando e "nada") pela cidade. O cheque é recente e tem o carimbo com motivo 12. Que vergonha em vereador, faça me o favor.

 **********

FRASE: "Pau que nasce torto, morre torto". Mentira! Tem um carpinteiro chamado Jesus que conserta.