13 de junho de 2015

ROTAM Sarandi apreende apreende fuzil

☺ Bandido não se cria em Sarandi... Olha ai o bele trabalho da ROTAM... 
A PM, CIVIL, e GM mostra quem manda no pedaço.
(Padrão senhores, parabéns!)

A equipe Rotam da Policia Militar de Sarandi prendeu duas pessoas em flagrante com arma de grosso calibre na rua Dourados, Jardim Esperança.

A guarnição estava em patrulhamento na tarde deste sábado (13) pelo bairro quando fizeram abordagem ao suspeito Jhonathan Monteiro dos Santos de 22 anos que relatou para os policiais que na casa havia o armamento e os demais materiais. 

Durante a revista no interior do imóvel, um fuzil calibre 7.62 de fabricação argentina foi localizado, 35 munições de fuzil guardado e dois coletes balísticos, entre eles, um da empresa Proforte. Uma mulher que estava na casa que estaria guardando a arma foi conduzida para a delegacia de polícia para esclarecimentos.

Provavelmente esse fuzil estaria sendo alugado por bandidos de uma quadrilha que explode caixas eletrônicos. 

A empresa Proforte S/A Transporte de Valores com sede em São Paulo, através de sua assessoria de imprensa emitiu uma nota sobre o ocorrido;

"Com relação à ocorrência no município de Sarandi, na tarde deste sábado, a Proforte informa que está à disposição das autoridades policiais para colaborar com o esclarecimento do fato ". (Inf. Maringá Manchete)