13 de julho de 2015

ATENÇÃO: Agora a pouco um tornado passou por Francisco Beltrão e arredores, fazendo estragos e vítimas

As primeiras imagens começam a chegar de um tornado que passou por Francisco Beltrão a cerca de 1 hora atingindo a cidade e arredores devastando uma parte da cidade. Informações dão conta de que falta ambulâncias para socorrer os feridos. Muitos estragos. Estas são as primeiras fotos e voltaremos com mais notícias.

Uma forte tempestade atingiu a comunidade do Km 8 na noite desta segunda-feira, 13 de julho, em Francisco Beltrão. Houve sites que chegaram a divulgar que se formou um tornado.

Levantamento preliminar do Corpo de Bombeiros indica que sete casas foram destruídas. O cenário de destruição é total, casas inteiras foram arrancadas, veículos movidos do chão, árvores e postes quebrados. Segundo informações da assessoria de imprensa de Francisco Beltrão, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) recebeu 19 feridos em decorrência da tempestade, dos quais cinco foram encaminhados para o Hospital Regional, quatro para o Hospital São Francisco e os demais permanecem em observação. Em uma única residência, onde estava sendo comemorado um aniversário, 15 pessoas ficaram feridas. De acordo com o capitão Eriksen Mafra, do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, também há registro de casas destelhadas nos bairros São Francisco, São Miguel e Cristo Rei. O Exército Brasileiro está trabalhando em conjunto para prestar atendimento à população. A prefeitura e demais órgãos de segurança como Samu, Polícia Militar e Polícia Civil também estão mobilizados. (Por www.jornaldebeltrao.com.br)






MAIS FOTOS (Maringá Alerta/João)



---------------------------------------------------------------------------------------------




Inf Roby News