6 de julho de 2015

Enquanto muitos dormem, o Mineirinho na calada trabalha: Mais 3 ambulâncias 0km para Sarandi


☺Nosso secretário de saúde trabalha, nosso secretário de administração trabalha e o prefeito de Paula trabalha... Em benefício da saúde do nosso município, fico feliz por essas conquistas que vem beneficiar nosso povo. A oposição com certeza não vai mostrar mais essa conquista com certeza, mas eu mostro e digo que apesar de ter muito pra se fazer, pessoas como essas fazem a sua parte...

Quero Primeiramente agradecer a DEUS pelas benção que tem nos concedido, agradecer o Prefeito Carlos de Paula pelo apoio incondicional, para melhorar ainda mais a saúde de Sarandi, também quero agradecer o Secretario de Administração Luís Gustavo .k. Martins que nos tem acompanhado apoiado em toda esta luta e que sempre colocando a Saúde em primeiro lugar e é com muito orgulho que apresento as novas Ambulâncias a população de Sarandi, 2 fiat Ducato ambulância 0km comprada com recurso Próprio e 1 Renault máster doada pelo governo do estado, todas documentações de emplacamento já estão sendo providenciado para que o mais breve possível elas possa atender os munícipes.

Com estas ambulâncias desde que assumimos a pasta da Saúde estamos renovando nossa frota de veículos como carros, van e Ambulâncias, estamos avançando ainda na questão dos últimos detalhes para as inaugurações das repartições da Saúde como a nova sede da secretaria Municipal, onde vamos economizar mais de 10 mil reais em alugueis também vamos inaugurar 5 novas Unidade básicas de saúde, e também o Centro de Especialidades, estamos trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade da Saúde no nosso Município, enquanto uns criticam nos vamos lutando e tentando dar o nosso melhor para que todos possam ser atendido com dignidade,respeito e qualidade.
André Jardim (Mineirinho)