18 de julho de 2015

Handebol de Sarandi na a final dos Jogos Regionais

As equipes de Handebol de Sarandi que foram campeãs na fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Paraná, foram hoje (17) para Apucarana onde participam da fase final 62°Jogos Escolares do Paraná 2015, Categoria B.

Os jogos acontecem de 17 a 25 de julho, participam da etapa final os dois primeiros colocados das modalidades de Basquetebol Masculino e Feminino, Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Voleibol de Praia Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino e Atletismo. Além dessas escolas, também disputarão esta fase, na categoria B escolas de Apucarana, cidade sede.


Na fase final serão disputadas também as modalidades de Badminton Masculino e Feminino, Ciclismo Masculino e Feminino, GR- Ginástica Rítmica Feminino, Judô, Lutas, Natação e Skate.

Os vencedores da final vão participar das Olimpíadas escolares em Fortaleza representando o Estado do Paraná, em setembro. A equipe feminina é da Escola Estadual Irmã Maria Antona, e a equipe masculino B, é do Colégio Estadual Olavo Bilac.