7 de agosto de 2015

Nossa! Que paulada em Sr. Presidente

Esta cada dia mais difícil acompanhar o Legislativo Sarandiense que falta com a Transparência, hoje 06 de agosto voltei a acessar o site da Câmara de Sarandi e mais uma vez não consegui obter os dados que buscava, ja enviei um oficio ao Senhor "Presidente eleito" Belmiro Farias o mesmo informou através de oficio que todos os dados solicitados encontrava se no portal de transparência da Câmara, porém não é isso que se vê no site, sempre em manutenção.

Até agora não consegui os nomes de cargos de confiança ligados aos gabinetes, principalmente o do Gabinete da Presidência. Será que o números de Cargos de provimento em comissão ja supera os de efetivos, pois no Gabinete da Presidência mesmo após orientação do Tribunal de contas oi nomeado mais assessores, inclusive a futura nora do Vereador. 

Segundo informações ambos são CC3, ai gostaria que o Nobre Presidente notificasse a midia qual ocupação dos seus assessores, ou será que alguns passam o dia todos no facebook e Whatsaap? Uma vez que alguns assessores ficam escondidos dentro do gabinete da Presidência e nem da para notar sua presença na casa de leis.

Atenção Presidente aguardamos ainda aparecer no portal as informações necessárias, bem como as gravações das seções, ou terei que solicitar via ministério publico, por descumprimento a lei de transparência? (Via Blog Sede de Justiça)