23 de agosto de 2015

PT: Financia ditadores e ameaça o povo que não os quer no poder


Esse safado corrupto e mais a Argentina e Venezuela estão com medo da queda do PT (Lula e Dilma mais toda a quadrilha), porque vão perder a boquinha, ou seja, vão deixar de mamar nas tetas do Brasil. 

O PT desde que entrou no poder financia os ditadores desses países para além de fortalecer suas bases socialistas e com certeza lava dinheiro desviado, financia grupos como a CUT, MST etc. Para ameaçar os contrários eles, como ja vimos esses dias na tv. 

Através de programas sociais conseguem se eleger e reeleger, colocando medo no povo carente de que se não ganharem os programas vão acabar. Hoje já ameaçam o povo em discursos fomentando a guerra nas ruas com armas. Esses programas sociais na verdade é para comprar o voto dos humildes, dando facilidades para financiamento e compra Endividando-os.

O PT é uma raiz do mal escondida atras de programas eleitoreiros e enganadores... Eles usam do poder para persuadir o povo de pouca cultura. Nada é barreira para que eles continuem no poder. Mentem antes da campanha. A prova está ai, tirando benefícios do trabalhador, confiscando PIS/PASEP, FGTS etc.

O POVO BRASILEIRO PRECISA SE LEVANTAR E ENFRAQUECER ESTE PARTIDO, NÃO VOTANDO EM NINGUÉM QUE ESTEJA FILIADO OU ASSOCIADO A ELE. 

MESMO TENDO PESSOAS BOAS NESSE PARTIDO, ELES SEGUEM UMA CARTILHA E QUEM MANDA MESMO É LULA, DILMA, ZÉ DIRCEU, GENUÍNO ENTRE OUTROS LACAIOS.