30 de setembro de 2015

TRANSEG/GM de Sarandi já tem novo comandante


O prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, apresentou na tarde desta terça-feira (29) em seu gabinete, o policial militar, Joel Inglez da Silva, 41 anos, que assume a secretaria de trânsito e segurança da cidade. 

Outros nomes foram cogitados para assumir a secretaria, o nome de Inglez teve o aval do Comando do 4º Batalhão da Policia Militar. O soldado Inglêz está há 18 anos na PM e já trabalhou no 4º BPM de Maringá, em Sarandi na RPA, Pelotão de Choque, setor de inteligência, e Denarc. Atualmente o policial está lotado em Curitiba no Diep, Departamento de Inteligência da Segurança Pública do Paraná. 

Após ser apresentado a imprensa, o prefeito de Sarandi acompanhou o novo secretário para uma conversa com todos os funcionários, inclusive os da Guarda Municipal em sua sede. 
Joel Inglez enfatizou que não tem interesse político, que não é candidato a nada, espera apenas desenvolver o mesmo bom trabalho que realizou na policia, agora na secretaria de segurança e trânsito. (inf. Maringá Manchete) )