3 de setembro de 2015

WIZARD de Sarandi acredita em nossos atletas

Meu grande amigo e competente professor Edmilson Santos que faz um exelente trabalho com o nosso campeão Handbool agradeceu em seu Facebook a empresa WIZARD por acreditar e ajudar nossos atletas. 
"Queremos agradecer imensamente o grande apoio que a Wizard Sarandi tem ofertado as equipes de Handebol de nossa Cidade e o resultado esta ai, com muito orgulho que representaremos o Estado do Paraná e Sarandi nos Jogos Escolares da Juventude, muito obrigado aos Diretores e proprietários da Wizard Sarandi."

O Blog parabeniza esta empresa idônea que colabora não só com nossos atletas mas com o crescimento da nossa cidade de Sarandi.

Eu recomendo a WIZARD.
POR QUE ESCOLHERA WIZARD?
A Wizard é a maior rede de escolas de idiomas do mundo. Sua metodologia de ensino possibilita um aprendizado rápido e de forma muito fácil. São mais de meio milhão de alunos que escolheram a Wizard para aprender um idioma e aumentar as possibilidades de crescimento, seja na área profissional ou pessoal. Venha para Wizard e já saia falando frases em inglês desde a primeira aula.

Rua Delegado Luiz Amaro, 298, Sarandi - PR‎
 (44) 3288-1300‎