17 de outubro de 2015

ATENÇÃO! Homicídio agora a pouco em Sarandi

Homicídio registrado neste momento no município de Sarandí, a vítima que é comerciante, teria esfaqueado um menor há dias atraz, e houve um suposto acerto de contas. Já estamos apurando as informações.

Foi aprendido hoje ainda ,o adolescente de 17 anos que matou Cristiana de Souza dona de uma loja de roupas bastante conhecida situada à rua Florianópolis, Jardim Escala,bairro entre o Jardim Ouro Verde e BR 376 O cidadãozinho foi na loja da mulher para matar a filha, mas a mãe tentou defender a menina de apenas 16 anos e levou a pior. Levou diversas facadas e morreu no local. A mocinha foi internada no Hospital Metropolitano. Atuaram nesse caso a Rotam de Sarandi, Serviço Velado Radio Patrulha da Polícia Militar. A Policia Civil também esteve presente através do delegado Reginaldo. Muitos pelas redes sociais estão atribuindo o fato porque a Guarda Municipal deixou de fazer o que fazia antes. Nada a ver., não se pode montar um plantão em cada residencia ou cada comércio. Assassinatos acontecem por falta de respeito ao ser humano.. O menor cujo nome não pode ser divulgado confessou o crime e disse não estar arrependido, porque na semana passada as duas bateram em sua irmã.




Inf Roby News

Um comentário:

Alti Briatore disse...

Mas no momento em que a violência está crescendo era de se esperar que houvessem reforços no sentido de melhor proporcionar a segurança e não a retirada dos que estavam colaborando para que esta acontecesse.