8 de outubro de 2015

Esposa de policial militar é violentada e bandidos deixam mensagem de terror

A esposa de um sargento da Polícia Militar viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira (7) em São José dos Pinhais. O policial que estava afastado do trabalho das ruas por problemas psiquiátricos, não portava mais arma e estava trabalhando apenas administrativamente.

O policial foi surpreendido quando recebeu uma mensagem do celular da própria esposa com a seguinte frase “Dai brother, tá me cassando? Sabe o q nois faz com cagueta? Nois apaga!!!”.
Após receber a mensagem o sargento se desesperou e tentou ligar para a esposa sem sucesso. Quando ele foi até a residência, se deparou com uma cena de horror. Sua mulher estava amordaçada com as mãos amarradas e com muito sangue em volta. Ao lado do corpo havia um pedaço de pau que utilizaram para violenta-la. Utilizando uma faca, eles escreveram cagueta nos seios dela.
A mulher foi encaminhada em estado de choque ao Hospital São José.

De acordo com informações do policial, na semana passada bandidos invadiram a residência procurando a arma do policial, e sua esposa foi vítima e apanhou dos marginais até ficar inconsciente, porém pelo fato de estar afastado trabalhando administrativamente, ele não anda mais armado.
 (Via faca na caveira)