28 de outubro de 2015

Niver do Delegado Jacovós

Hoje (28) o Dr. José Aparecido Jacovós, que foi praticamente o primeiro delegado de carreira de Sarandi completa meio século de vida. Já é cinquentão.

Na época, Sarandi tinha um crescente índice de criminalidade e Jacovós conseguiu diminuir. Dois casos que mexeu de grande repercussão nacional, foram esclarecidos por este delegado. 

A triste morte do vereador Luisão que culminou com a prisão de um suplente de vereador e seus comparsas e não menos triste de um menino, morto por um garçom da Churrascaria Querencia. Jacovós impôs autoridade e ficou respeitado, tanto é que mais tarde tornou-se delegado operacional de Maringá. Jacovós, é cidadão honorário e atualmente é delegado seccional em Apucarana, mas continua morando em Sarandi no Jardim Novo Centro. (texto Hilário Gomes)

☺Este blogueiro deseja ao Delegado, muitos anos de vida e muitas felicidades, regadas com muita saúde.

3 comentários:

Mateus Brustulin disse...

o mochi seja imparcial nas eleições, vc sabe que ele não mora em sarandi, más vc ta ganhando algum?

Mateus Brustulin disse...

quero ver se publica isso...

Blog do Mochi disse...

Bom Matheus! Primeiro que publiquei, não por vc ter me desafiado a publicar, pq este blog é meu e eu faço o que bem entender. Publiquei o que vc postou e me perguntou pra que todos vejam minha resposta. Primeiro que publiquei o niver do Delegado Jacovós por ele ser meu amigo e uma pessoa conhecida da sociedade, assim como publico o niver de várias pessoas. Não estou levando algum, mas bem que eu gostaria já que este blog é comercial e eu tenho CNPJ para comercializar veiculação de anúncios e morando ou não na cidade o delegado pode fazer um comercial comigo, assim como o Volpato, o Cido, os vereadores do PCdoB e outros comerciantes fazem. Para finalizar digo a vc que se tem algo contra o Delegado por ele morar aqui mas trabalhar fora, procure o mesmo e reclame para ele. Espero ter respondido seus questionamentos. Obs. Se algum dia ele fizer uma veiculação paga comigo ficarei feliz. Se quiser o telefone do delegado para questioná-lo se ele mora ou não na cidade é só me ligar no telefone de contato que eu te passo.