19 de outubro de 2015

Oposição barata

Eu estou cansado de receber críticas de pessoas que se dizem oposição ao governo do prefeito de Paula, pessoas que se dizem oposição mas que nunca faz um elogio, apenas sabe apontar os erros cometidos.

Erros e acertos todos os prefeitos que passaram tiveram, afinal, cada um teve uma realidade de recursos em seus respectivos mandatos.

Diante de tanta porcaria que eu leio nas redes sociais, da vontade de nunca mais postar nada de errado e ficar apenas postando uma vitrine encantada de acertos.

Sou funcionário concursado, e vou trabalhar com qualquer prefeito e não preciso puxar o saco de ninguém. Já tive convite para cargo comissionado mas preferi não aceitar e se um dia eu vier aceitar serei o mesmo de sempre e ninguém tem nada com isso desde que eu faça meu trabalho.

A oposição de verdade tem o meu respeito e o espaço aqui quando precisar, mas a oposição medíocre que só está interessada na cadeira do prefeito, a que só está interessada na cadeira da secretária, do secretário, do diretor etc, vão a merd... escória da sociedade que só sabe criticar e desconstruir e nada contribuem para melhorar. Oposição barata de "pão com mortadela".