14 de novembro de 2015

Os terroristas que atacaram a França tornam ainda mais vexatória a conduta do governo brasileiro

Dias atrás, o Ministério da Justiça brasileiro divulgou uma nota na sua conta oficial facebook falando sobre a vinda de imigrantes ao Brasil. O internauta Heder Duarte comentou no post quee "os imigrantes pacíficos são bem-vindos, já os jihadistas devem ser bloqueados de entrar no Brasil". Sua manfestação gerou uma resposta do Ministério da Justiça que entrou para história dos mais vexatórios episódios envolvendo um órgão público: "Os jihadistas, assim como qualquer outro povo de qualquer outra origem, vêm ao Brasil para trazer mais progresso ao nosso país e merecem respeito".

A tragédia do ataque terrorista ocorrido nessa sexta feira na França torna tudo ainda mais abjeto, tudo ainda mais vergonhoso, tudo ainda mais ridículo. O governo Dilma não é apenas alheio a realidade do país, é alheio ao resto do mundo. Ano passado, na ONU, a presidente chegou a recomendar o diálogo com os terroristas do Estado Islâmico. 

Aqueles que queimam pessoas vivas, aqueles que degolam jornalistas, aqueles que transforam crianças cristãs em escravas sexuais, aqueles que implodem patrimônio histórico da humanidade. Recomendará também diálogo com os assassinos que vitimaram dezenas de pessoas e sequestraram outras tantas nesta sexta-feira 13 de sangue que cai sob a França?
Inf. Sulconnection.com