15 de novembro de 2015

Prefeitura repassa R$60 mil para o Natal da Cidade

O Prefeito de Sarandi, Carlos de Paula assinou hoje, (12) Projeto de Lei autorizando o repasse de R$ 60 mil reais para a Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (ACIS), para o custeio das promoções para o comercio no Natal. O Projeto vai ser enviado para a aprovação da Câmara de vereadores. A assinatura foi na presença do Presidente da Acis e de vários empresários.

O objetivo do Prefeito Carlos de Paula é dar oportunidade para que todos os empresários do município possam participar da campanha mesmo não sendo filiados à ACIS. “Estamos dando aporte para a ACIS para que todos os logista possam participar tendo um custo reduzido para a aquisição dos kits”,explica De Paula.

Segundo ele é preciso fomentar o comercio para preservar e aumentar o número de empregos dos comerciários. O comercio vai sortear um carro, duas motos, tvs e vários brindes para quem comprar no comercio local.

☺Essa ajuda para o comércio é muito bem vinda já que alimenta empregos e retorno em impostos aos cofres público, como também para o povo, que vão concorrer a muitos prêmios. Queo apenas deixar o meu protesto quanto a falta do trenzinho, já que a criançada faz a festa, e os adultos também. Também gostaria de deixar uma pergunta no ar: Os enfeites desse Natal vão ficar pendurados por anos como a lâmpadas nas árvores?

Nenhum comentário: