7 de novembro de 2015

Trabalhadores da Araupel e MST se desentendem em Quedas do Iguaçu

Funcionários da Araupel e integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, entraram em conflito nesta quarta-feira (4). Os empregados bloquearam um dos acessos às estufas de mudas que também é uma das entradas do assentamento. A Polícia Militar (PM) esteve no local e, após negociações, conseguiu liberar a estrada e acabar com o conflito.

De acordo com o comandante da Polícia Militar Cláudio Ricardo Pinto, os trabalhadores da Araupel bloquearam o acesso à estrada lateral da empresa porque os integrantes do MST fecharam uma das entradas de produção da empresa, impedindo a continuidade do trabalho.

☺Olha ai mais um bando de desocupados do MST, pau mandado do PT para provocar o caos no país.

“Essa estrada lateral é utilizada pelos integrantes do MST para entrar no assentamento, mas é uma via da Araupel. O pessoal do MST alega que o outro acesso ao assentamento, uma via pública, é cheio de buracos e é mais longo. Então, como o MST impediu que os funcionários entrassem na área para trabalhar, os trabalhadores também fecharam essa via para não deixar o movimento passar”, explica o capitão da PM. CONTINUE LENDO AQUI