19 de janeiro de 2016

Secretaria de Urbanismo... Vamos tirar o pé do chão e mostrar mais serviço

Recebi algumas reclamações de populares pagadores de impostos, que mutas escolas estão com problemas de infra estrutura e que já foi pedido para a Secretaria de Urbanismo da uma força para pelo menos ter uma melhor condição de receber os alunos no começo do ano letivo, e esta secretaria faz de conta que nada tem haver com eles... ora gente, vamos tirar o pé do chão e dar mais apoio e atenção para a educação. Essa secretaria nem consegue cobrar das empreiteiras que começam um serviço e não acabam, que faz cagada como a rua dos Cravos que não tem nível, a pista de caminhada da pra da juventude que ficou sem drenagem e sem nível em muitos pontos, é só chover que empoça água em vários lugares.

Vou começar publicar fotos aqui em, ja passou da hora de vocês mostrarem pra que serve essa secretaria por que até o estacionamento do lado de vocês conseguiram perder... sem contar o Júlia Volpato que eu nem vou começar a falar porque vai longe essa história.

Tira o pé do chão Urbanismo, pra começo arrumem a escola São Francisco... Ou dê uma resposta para a população que........ NÃO SABEM QUE EXISTEM RACHADURAS POR TODA A QUADRA.... a clínica da mulher está fechada por isso... na APAE tem rachaduras e por ai vai. Mecham-se!!!