13 de fevereiro de 2016

Antigo Eldorado reformado para atendimento à população

Foi inaugurada ontem(12) o Centro Esportivo de Atendimento a Juventude e ao Idoso (CEAJI), que vai ser usado pela Secretaria de juventude (SEJUV) para dar continuidade aos Projetos da administração voltados à terceira idade as crianças e adolescentes, Como o Programa de sucesso o "eu cuido". Dirigido por Eliana Trautwein e Cristina Age Macedo.

O Professor Luciano faz um trabalho fantástico com o pessoal da terceira idade que agora ficará ainda melhor com o novo centro esportivo.

Eliana Trautwein informou que o projeto atende as crianças no contra turno escolar, cerca de 600 crianças do projeto vão fazer natação duas vezes por semana no centro. “Acho que até o mês que vem vamos estar com as outras atividades aqui no centro, como futebol, voley, o que vai gerar uma economia grande aos cofres públicos, teremos um espaço que é da prefeitura”, explicou Eliana.

Agradecimentos também a nova secretária da SEJUV Suéle Grava que já mostrou a que veio, vestindo a camisa para que tudo ficasse aos contentos.
Parabéns aos funcionários que com muita dedicação debaixo de sol, colaboraram com a reforma do antigo clube Eldorado, que recentemente foi recuperado pelo município de Sarandi em uma ação movida pela prefeitura na administração de Cido Spada.