20 de fevereiro de 2016

PSD de Sarandi lança ala jovem do partido

O Partido Social Democrático (PSD) de Sarandi oficializa neste sábado, a posse do coordenador do PSD Novas Gerações (PSD Jovem),Alessandro Combinato, dando sequência à organização da agremiação política no município, iniciada com a formação do PSD Mulher, presidido pelo psicólogaHeliane Faria. 

“Essas iniciativas expressam o compromisso do partido com a criação de um modelo de gestão política sustentado na valorização da comunidade que, por meio de fóruns representativos, podem contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, democrática e desenvolvida”, afirma o empresário Conrado Ferri, presidente do PSD de Sarandi e pré-candidato do partido à prefeitura do município.

O dirigente lembra que neste sábado terá início também o ciclo de palestras organizado pelo PSD Mulher, com temas de interesse específico paras as mulheres. “Nossos eventos não terão o formalismo necessariamente de uma palestra. Mulheres de diversos segmentos vão dividir suas experiências conosco, em diálogos descontraídos, mas que vão agregar informação e conhecimento”, afirma Heliane Faria. (Inf. Agnaldo Vieira)