28 de abril de 2016

Inscrições para o casamento comunitário começam dia 10 de maio

A Prefeitura Municipal de Sarandi, o Poder Judiciário e o Sistema Fecomécio Sesc Senac Paraná realizarão nos dias 15, 16, 17, 18, 19 e 20 de Agosto o Justiça no Bairro Sesc Cidadão, programa que foi criado pela Desembargadora Joeci Carmago, para levar a justiça para todos.

De 15 a 18 de Agosto o atendimento será no Fórum de Sarandi, serão feitos atendimentos do seguro DPVAT, interdição etc. De 19 a 20 o atendimento será no Colégio Bilac, divórcio, reconhecimento de paternidade etc . Todos os atendimentos são gratuitos com exceção do exame de DNA. O casamento comunitário será no dia 20 de Agosto no Ginásio Tancredo Neves.

As inscrições para o casamento comunitário começam no dia 10 de maio, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi, na Avenida Antonio Volpato nº 1488 no centro.

Conforme o Secretario de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro todas as secretarias municipais vão participar do evento, prestando atendimento a população, os detalhes do evento foram decididos durante reunião com representantes das secretarias e do Senac.

Serão atendidas as pessoas com renda máxima de até 3 salários mínimos, será necessário o comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido. O evento vai proporcionar a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito.

O atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h com início dos atendimentos às 9h.