19 de abril de 2016

Parece piada repetitiva, mas não é: Conselho Tutelar de Sarandi incomunicável

Pois é meus amigos, sei que é repetitivo, mas nada faz com que os responsáveis por dar condições ao Conselho Tutelar de Sarandi façam o dever de casa. O Conselho continua sem telefone fixo e sem créditos no celular usado no plantão. Conselheiros colocam créditos do próprio bolso se quiserem fazer ligações... Nem mesmo cópia podem fazer porque não existe toner para a impressora... Como pode uma instituição que tem o dever de se fazer cumprir o ECA pode ficar nessa situação? Isso não deve ser falta de dinheiro nem competência, isso me cheira boicote de alguém querendo prejudicar o andamento do Conselho. 

Atenção Promotoria da Vara da Infância, por favor tome uma atitude porque é inadmissível que aconteça isso em nosso município a tanto tempo e nada é feito.

ATENÃO! Senhores responsáveis por dar condições de trabalho ao Conselho Tutelar. Se esta situação não se resolver o mais breve possível, começarei a tomar depoimento em vídeo de moradores da cidade, e vou perguntar se sentem-se seguros quanto aos seus filhos em CMEI's e escolas do município sabendo que nem telefone para um chamado emergencial tem no Conselho... Veremos a opinião da população sobre isso e postarei o vídeo aqui e na fan page do blog.

Ps. Lembrando que os CMEI's e Escolas Municipais também estão sem telefone faz tempo...

☺Logo logo teremos curso de aprendizagem em comunicação por telepatia e por fumaça.