7 de maio de 2016

Justiça por Rafael Laraniaga Gomes Caprioti

Nós, familiares, parentes e amigos, nos dirigimos por meio desta ferramenta de petição online pedir JUSTIÇA em nome do querido Rafael Laraniaga Gomes Caprioti, que foi vítima de um acidente de trânsito causado por um motorista embriagado que avançou o semáforo vermelho. 

Todos os anos milhares de brasileiros são vítimas de acidentes de trânsito fatais causados por motoristas embriagados, que, à revelia da lei, assumem a direção de seus veículos e assumem também o risco de matar no trânsito. 

Infelizmente no Brasil a legislação não é perfeitamente clara quanto à prisão imediata de motoristas embriagados que causam acidentes com morte no trânsito, assim muitos desses irresponsáveis são colocados em liberdade mediante fiança, como aconteceu com Pedro Antônio Frasson Filho, que, embriagado, matou nosso querido Rafael e teve como prêmio a liberdade sob fiança.

Assim nos dirigimos à Vossa Excelência, por meio desta petição online, pedir para que o assassino que vitimou nosso querido Rafael seja preso imediatamente, levado à juri e condenado pelo crime bárbaro que cometeu.
ASSINE A PETIÇÃO POR JUSTIÇA AO RAFAEL AQUI