6 de junho de 2016

Sarandi: Esporte campeão

Terminou ontem 02 de Junho na Cidade Florai e Ourizona mais uma edição dos jogos escolares do Paraná em sua fase regional

As equipes Masculino e Feminino do Colégio Estadual Olavo Bilac conquistaram a medalha de Ouro e garantiram a vaga na Fase Macro regional que será realizada na cidade de Pitanga de 15 a 19 de Junho.

Os meninos venceram o Tradicional Colégio Marista de Maringá e conquistaram o titulo de forma invicta. Já as Sarandienses garantiram a vitória e asseguram a vaga para a próxima fase em um jogo emocionante batendo a forte equipe do Colégio São Francisco xavier por 20 á 19 e ficaram com o título, as duas equipes terminaram a competição de forma invicta.

Na categoria B as meninas da Escola Estadual Irmã Maria Antona ficou na segunda colocação e não conseguiu a vaga, gostaríamos de agradecer a todos os atletas que se empenharam ao máximo nos treinamentos, a direção dos Colégios Olavo Bilac e Irmã Antona pelo apoio fundamental para essa conquista. 

Também agradecemos a Prefeitura de Sarandi através da Secretaria Municipal de Juventude e a todos nossos incentivadores e patrocinadores e por fim a Deus por ter nos protegido e cuidado de nossas vidas.