17 de junho de 2016

Sarandi na fase final dos Jogos Escolares do Paraná

O Município de Sarandi conquistou na Cidade de Pitanga - Pr a vaga para a disputa na fase final dos Jogos escolares do Paraná.

Pela primeira vez na história as equipes Masculino e Feminino do Colégio Estadual Olavo Bilac conquistam a vaga para a grande final no próximo mês de Agosto. Os meninos ficaram com o 2° lugar perdendo apenas por um gol ... Já as meninas conquistaram o título de forma invicta e também garantiram a vaga para a fase final.

Além das duas equipes classificadas para a próxima fase também destacamos os meninos da categoria B de 12 a 14 que foram os campeões em 2015 e defenderão o título de 01 a 09 de Julho na Cidade Apucarana.

Isso demonstra o excelente trabalho que é realizado na Cidade de Sarandi na modalidade. Queremos agradecer a todos os atletas, Familiares, patrocinadores, em especial a prefeitura de Sarandi através da Secretaria municipal da Juventude e direção dos Colégios Olavo Bilac e Irmã Maria Antona e por fim a Deus que tem cuidado de nossas vidas e de todos que acreditam em nossa Cidade e em nosso Trabalho.
Edmílson Santos