1 de julho de 2016

Em Sarandi, PSD não vai com o PDT

Hoje conversando com alguns amigos, me deparei com algumas inverdades, dessas que inventam por ai para gerar comentários e tentar prejudicar o trabalho dos prés a prefeito. 

Desta feita o comentário seria de que o pré candidato a prefeito de Sarandi Conrado Ferri estaria acordando com o pessoal do PDT para sair de vice com o pré candidato delegado Jacovós. Isso não procede de maneira alguma, foi o que apurei com a equipe do PSD. Alias, o próprio Conrado ja havia me dito que essa possibilidade não existe.

Por outro lado, sempre noticiei que o vice de Jacovós em tese, seria o amigo Luiz Gustavo (PCdoB), e que isso já havia sido acordado a um tempo atras. Claro que o candidato do PDT pode escolher outro vice. Mas ainda aposto no Luiz, já que é vice-presidente de um partido estruturado e com o maior número de filiados.

Faço este post apenas para esclarecer minha visão política, sem querer justificar que este ou aquele é melhor ou pior para se coligar. Tanto o pré candidato Jacovós, Luiz Gustavo, Conrado e tantos outros são pessoas distintas que tem igual oportunidade de estar a frente da representação política maior da nossa cidade.