17 de setembro de 2016

Aconteceu o debate com os candidatos a vice-prefeito por Sarandi

Foto: Hilário Gomes
O debate de hoje(17) entre os candidatos a vice prefeito de Sarandi foi uma grande festa democrática onde os candidatos Sargento Cardoso ( Zé Luiz), Diego Miranda (Cleiton PT),  Dr. Jose Wlademir Garbuggio (Conrado PSD) e Dr. Edilson Barbosa (Cido Spada PV). Eles puderam debater suas ideias, as propostas de governo de seus prefeitos e mostrar o que são pelas ondas da Rádio Banda 1 e redes sociais. O debate esquentou quanto as perguntas foram feitas de candidato para candidato. Está de Parabéns Radio Banda 1 sob o comando de Antonio Santos e Capitão Mário, equipe da Promec Sarandi, as paróquias de Sarandi, como também os patrocinadores e colaboradores. O Vice do Volpato não pode comparecer, devido a problemas de saúde e encaminhou atestado aos organizadores.

A APIS- Associação dos proficionais da imprensa de Sarandi esteve acompanhando o debate com dois representantes: O presidente da instituição João Vagner Geraldo do Blog Sede de Justiça e o Diretor de comunicação Márcio Rocha Martins do Jornal Imprensa Maior.

Eu iria representando o Blog do Mochi, 91,3 FM e como vice-presidente da APIS, mas ocorreu um motivo de ultima hora e não pude comparecer, mas acompanhei pelo Youtube e rádio Banda 1.