sc

SE VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO, O SEU CLIENTE TAMBÉM VÊ... ANUNCIE AQUI!
iniciar        parar

27 de setembro de 2016

Comissionados da Prefeitura estão segurando obras, diz vereador

Servidores nomeados para cargos de confiança na Prefeitura de Sarandi “tem segurado” o andamento de obras públicas do município, segundo o vereador Nelson Lima (PC do B). Ele fez a declaração nesta segunda-feira (26), durante sessão da Câmara.

– Algumas secretarias, onde tem alguns cargos de confiança, nomeados por alguns políticos, tem segurado o serviço para não fazer –, disse Lima, em plenário da Câmara de Vereadores de Sarandi.

O serviço, de acordo com ele, não é feito “tão simplesmente para não beneficiar alguns vereadores ou a região onde mora aquele ou outro vereador.” Lima tratou a situação por “covardia” e “política barata, nojenta”.

– Se não faz, o erro não é do vereador. O erro é do prefeito, do poder Executivo, que não faz. Para mim, é uma covardia que alguns CCs estejam sofrendo influência de políticos para não concluir algumas obras no município.

Ouça o áudio da sessão desta segunda-feira (26) na íntegra: (AQUI)

PESSOALMENTE

O vereador Nelson Lima disse estar “esclarecendo o que está acontecendo” aos moradores. Por telefone, contou ter se referido à “obras no geral”, e que só daria outros detalhes pessoalmente.

Procurada por email e telefone, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi não comentou a declaração de Lima até as 18 horas desta terça-feira (27). O contato foi feito as 14h25. A ligação feita no celular do secretário de Comunicação Geraldo Irineu não foi atendida.

Informações: Angelo Miloch/sarandi-pr.com
Postar um comentário