14 de setembro de 2016

Porque alguns vereadores de Sarandi prejudicam a saúde? Merecem se reelegerem?

Antes de ontem fiz uma postagem falando sobre 600 mil reais (do asfalto do Jd Santana que não vai sair) que 7 dos vereadores de Sarandi estão segurando, travando o repasse para a saúde a pedido do secretário para socorrer a saúde. 

Apurei que além desse valor estão segurando a liberação de mais 300 mil reais de transposição de recursos da Câmara para a Saúde que seriam utilizados para pagamento do CISAMUSEP e para pagamento de médicos. Então na verdade esses vereadores estão segurando 900 mil reais destinados a saúde, dinheiro que poderia estar salvando vidas, colocando ubs para funcionar etc.

Quando você leitor precisar de exames, remédios, médicos etc. Não se esqueçam dos vereadores que preferem ficar de "picuinhas" a se preocupar com sua saúde. Mas pedir votos eles sabem bem. 

Um cachorrinho me contou que eles querem a saída do secretário de saúde, e disseram que só liberam quando ele sair. Já se perguntaram o porque? Será que foi porque as mamatas de fazer assistencialismo através da saúde foi cortada?

Merecem seu voto novamente? Qual a obrigação de um vereador? Fiscalizar, desenvolver projetos e servir o seu povo.

Os únicos vereadores que ficaram a favor imediato do repasse foram Erasmo Cardoso, Nelson Lima e Adilson Marques, ambos do PCdoB.